Região

Motorista fica preso na cabine de carreta após capotar veículo em Seara

O motorista de uma carreta ficou preso dentro da cabine após capotar o veículo carregado com óleo vegetal na manhã desta quarta-feira, dia 8, por volta das 10h40, na SC-155, em Seara.

Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, o homem estava em pé dentro da cabine, mas não conseguia sair devido ao estado que o veículo ficou depois do acidente. Ele teve ferimentos nos braços e suspeita de fratura no ombro.

Os bombeiros precisaram cortar a coluna entre o painel e o teto da cabine para conseguir colocar o colete e içar o motorista para fora. A carreta saiu da pista e ficou bastante danificada.

Depois de resgatado, o homem foi conduzido ao pronto socorro do hospital de Seara para atendimento médico. O local do acidente foi deixado aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Informações Oeste Mais