Destaques Região

Motorista ferido após caminhão tombar na BR-153

Motorista ferido após caminhão tombar na BR-153 – foto Bombeiros Voluntários

Na tarde desta segunda-feira, dia 5, um acidente envolvendo um caminhão ocorreu na BR-153, próximo à localidade de Campina da Alegria, em Vargem Bonita, região Oeste. O veículo, um Scania R440, saiu da rodovia e capotou, sendo encontrado fora da pista. O motorista ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas, responsável pelo atendimento da emergência, informou que o motorista conseguiu sair do veículo por conta própria, encontrando-se consciente e orientado ao lado do caminhão acidentado. Ele apresentava ferimentos e suspeita de múltiplas lesões.

Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e, em seguida, o homem foi transportado ao hospital de Joaçaba em uma ambulância para receber cuidados médicos especializados.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a responsabilidade pelo local do acidente para realizar os procedimentos necessários.