Destaques Noticias

Motorista é socorrido na BR-282

Fotos Corpo de Bombeiros

Uma carreta tombou e teve um princípio de incêndio no início da madrugada desta sexta-feira, dia 14, na BR-282, em um trecho entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão. O motorista de 25 anos foi socorrido com vários ferimentos, incluindo suspeita de fratura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 1 hora da manhã. No local, a guarnição identificou o foco do incêndio nos pneus da carreta, mas chamas já tinham sido controladas. A equipe fez o resfriamento da região e o rescaldo.

O motorista, de 25 anos, foi socorrido com suspeita de fratura no braço e um corte na cabeça. Outras duas pessoas ainda ocupavam o veículo de carga, mas segundo os bombeiros, não sofreram lesões.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada prestou apoio na ocorrência e encaminhou o motorista ao hospital do município. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada. As causas do acidente não foram informadas.

Informações Oeste Mais