Destaques Noticias

Motociclistas morrem em colisão na SC-412

Fotos Corpo de Bombeiros

Um homem e uma mulher ainda não identificados morreram na manhã desta quarta-feira, dia 12, por volta das 7 horas, após se envolverem em uma colisão entre a motocicleta que estavam e outros dois carros de passeio na SC-412, em Ilhota, no Vale do Itajaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, os motoristas dos carros modelos Polo e Celta receberam atendimento no local e em seguida foram conduzidos aos hospitais da região pela guarnição com apoio do Samu.

As duas vítimas fatais ocupavam a motocicleta e morreram no local do acidente.

O trânsito segue bastante lento na rodovia. Até o momento, o tráfego está em meia-pista, com auxílio da Polícia Militar Rodoviária. As causas e dinâmica do acidente não foram informadas.

As duas vítimas fatais ocupavam a motocicleta e morreram no local do acidente.

Informações Oeste Mais