Destaques Polícia

Motociclista é preso após perseguição no Centro de Xaxim

Fotos Polícia Militar

Fotos Polícia Militar

Um motociclista foi preso pela Polícia Militar após fugir de uma abordagem e ser perseguido por cerca de 20 minutos na noite deste sábado, dia 27, no Centro de Xaxim.

De acordo com a PM, durante patrulhamento preventivo, a guarnição flagrou uma motocicleta sem placa e sem escapamento. Ao receber a ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, trafegando pela contramão e passando por locais com grande circulação de pessoas, como a Praça Frei Bruno.

Após o acompanhamento, o motociclista foi alcançado e detido. Segundo o relatório policial, ele resistiu à prisão e chegou a colidir contra a viatura da PM ao tentar escapar novamente.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim.

Ainda conforme a Polícia Militar, o condutor estava embriagado, não possuía habilitação e cometeu uma série de infrações e crimes, entre eles direção perigosa em via pública, resistência à abordagem e lesão corporal leve. Também foi constatada adulteração no chassi do veículo.

Informações Oeste Mais