Região

Morre, aos 76 anos, Kiko Alessio, um dos maiores produtores rurais do Oeste de SC

A comunidade do município de Faxinal dos Guedes, assim como de toda a região, lamenta a morte do empresário Angelo João Alessio, popular Kiko Alessio. Ele era um dos maiores produtores rurais de Santa Catarina e faleceu aos seus 76 anos, vítima de um câncer.

A Prefeitura do município emitiu uma nota de pesar e por meio do prefeito Gilberto Lazzari, que também é presidente da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI), lamentou a morte do empresário.

Kiko Alessio também atuou como vereador de Faxinal dos Guedes, sendo, inclusive, presidente da Câmara de Vereadores. O governador Carlos Moisés também lamentou a morte do empresário.

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) também emitiu uma nota de pesar após o falecimento de Kiko, já que ele era sócio-fundador da Rádio Alternativa FM, de Faxinal dos Guedes.

O cerimonial de despedida de Kiko Alessio acontece no Auditório do Anfiteatro de Faxinal dos Guedes, com sepultamento às 15h, desta terça-feira (14), no cemitério local.

Informações Clic RDC