Corpo de Bombeiros Destaques

Morador de Ponte Serrada morre em grave acidente!

Fotos Corpo de Bombeiros

Um morador de Ponte Serrada faleceu em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 22, na BR-480, em Chapecó. A vítima, de 25 anos, estava em um Golf que saiu da pista e capotou nas margens da rodovia.

O Outro jovem, de 29 anos, também estava no veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi ejetada do carro e encontrada inconsciente no canteiro central.

Durante o atendimento, o jovem entrou em parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado pelas equipes de socorro. Ele foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas não resistiu e faleceu.
O segundo ocupante do Golf estava consciente e orientado, apresentando ferimentos e suspeita de luxação no ombro. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

As causas do acidente não foram divulgadas, e a polícia esteve no local para registrar a ocorrência.

Informações Oeste Mais