Corpo de Bombeiros Destaques

Menina sofre queimaduras em 80% do corpo!

Foto Divulgação

Uma menina de apenas 5 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo após um grave acidente doméstico na noite deste domingo, dia 29, em Ponte Serrada, No Oeste de Santa Catarina.

De acordo com familiares, ela foi atingida por chamas no pátio de casa. A menina recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital de Ponte Serrada. Depois, foi conduzida para Xanxerê.

O irmão dela de 3 anos e o pai da menina, que é bombeiro comunitário no município, também sofreram queimaduras e receberam atendimento médico.

Na tarde desta segunda-feira, dia 30, ela foi transferida para tratamento em Florianópolis. O pedido da família agora é de orações pela saúde e recuperação da pequena.

Informações Oeste Mais