Destaques Região

Jovem fica preso nas ferragens após colisão na BR-282

Jovem fica preso nas ferragens após colisão na BR-282 – foto Corpo de Bombeiros

Um jovem de 20 anos ficou preso nas ferragens após colidir o carro que dirigia contra um caminhão na madrugada de hoje (12), por volta das 4h15, na BR-282, em Campos Novos. O acidente envolveu um Volkswagen Voyage, com placas Mercosul, e um caminhão Mercedes Benz Axor 2041, de Chapecó, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Com o impacto da colisão, o veículo de passeio foi lançado para fora da pista e atingiu uma árvore, ficando lateralmente posicionado e com o teto danificado por um tronco. A equipe de resgate estabilizou o carro, e um socorrista entrou no veículo para retirar o jovem, que sofreu um ferimento no joelho e lesões nos braços e no rosto.

O jovem foi retirado pelo porta-malas do carro e, após ser avaliado, foi entregue à equipe do Samu, que o levou ao hospital para atendimento médico. O motorista do caminhão, que estava sozinho no veículo, não se feriu. Ele relatou que, após a colisão, perdeu o controle do caminhão, que caiu com a parte da frente em uma ribanceira às margens da pista, deixando a carreta parcialmente suspensa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e assumiu a responsabilidade pela cena do acidente. As causas da colisão ainda não foram identificadas.