Destaques Economia Geral Região

Inicia venda de espaços para FAIC 2024

Venda de espaços para FAIC

Venda de espaços para FAIC – secretários Gleicon e Marcos em entrevista no programa Conexão Clube

Hoje pela manhã, recebemos no programa Conexão Clube, os secretários Gleicon Cardoso e Marcos Morchheiser. A entrevista tratou da divulgação da abertura da venda dos espaços para a FAIC 2024.

A partir do dia 30 de outubro até o dia 10 de novembro, os espaços serão destinados exclusivamente às pessoas físicas/jurídicas que residam ou tenham sua empresa sediada em São Domingos. Já a partir do dia 11 de novembro, estarão abertas as inscrições para os demais interessados. Quem adquirir o espaço até o dia 11 de dezembro terá 20% de desconto.

O objetivo desta ação, segundo os secretários, é valorizar e priorizar o comércio local. Assim, eles poderão escolher o espaço onde gostariam de expor, pagar o boleto com desconto e garantir seu espaço.

Para fazer a reserva, os interessados devem procurar o espaço do empreendedor, na prefeitura. Dúvidas ou informações entre em contato pelo (49) 9 9184-0259. Valores previstos no decreto nº 1466 de 25 de outubro de 2023, através do site.