São Domingos terá feirão SPC Regulariza Destaque

By Julho 23, 2021 397 0

Será realizado em São Domingos, o Feirão SPC Regulariza seu nome. O objetivo é auxiliar na quitação das dívidas dos consumidores inadimplentes junto aos lojistas que fazem parte da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). O evento ocorre num período de 10 dias, entre 29 de julho e sete de agosto, aberto aos sábados.

O SPC Regulariza é um dos maiores eventos de renegociação e regularização de dívidas. Esse sistema dá possibilidade do consumidor ir até a CDL mais próxima e solicitar a negociação dos débitos, feita em cima dos parâmetros estabelecidos pelos lojistas que adquiriram o sistema em seu comércio.

Essa é uma iniciativa da CDL, Sicredi, Rotary, Rotaract e Município de São Domingos. Em caso de dúvidas, entre em contato com os representantes de cada localidade. Segunda-feira, no programa Atualidades, você acompanha mais informações.