Homem fica ferido após acidente de trabalho e é transferido pelo helicóptero do Sara-SaerFron Destaque

By Setembro 30, 2020 726 0

Por volta das 11h da manhã de ontem (29), um homem, de 34 anos, ficou ferido após sofrer um acidente de trabalho. Ele fazia a manutenção da rede elétrica de alta tensão, quando foi eletrocutado e arremessado de uma altura de aproximadamente 10 metros de altura.

Inicialmente, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de São Domingos. Apresentava suspeita de traumatismo craniano, ferimento grande no couro cabeludo e suspeita de fratura de ossos do crânio. Além disso, ele estava com ferimentos de entrada e saída da carga elétrica, na mão e no pé esquerdo.

Apesar da gravidade, as equipes do Sara-SaerFron relataram que ele estava lúcido, comunicativo e estável do ponto de vista clínico. Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, para atendimento médico.

Informações e foto Sara-SaerFron