Carreta carregada com combustível pega fogo após acidente na BR 282, no Oeste Destaque

Junho 21, 2022 980 0
Carreta carregada com combustível pega fogo após acidente na BR 282, no Oeste Fotos Defesa Civil SC

Um grave acidente de trânsito tem mobilizado equipes de segurança na BR 282, em Ponte Serrada, no sentido trevão do Irani. Dois caminhões colidiram frontalmente, sendo um câmara fria e um carregado de combustível. O acidente foi registrado por volta das 8h40 e o trânsito está interrompido no local, já que há um incêndio de grandes proporções.

A Defesa Civil está atuando no local, fazendo o monitoramento, já que se trata de um produto perigoso. Além disso, atuam na ocorrência Polícia, Instituto do Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros, que fez a remoção das vítimas e trabalha no combate às chamas.A informação inicial é de que há duas vítimas fatais, mas não há confirmação oficial até o momento.