Região

Chapecoense emite nota oficial após operação policial na casa de ex-presidente

Após a operação policial desta quinta-feira (19), na casa  do ex-presidente da Chapecoense, o clube emitiu uma nota oficial sobre o fato. Confira:

“A Associação Chapecoense de Futebol, em nome da sua diretoria, vem a público a fim de informar que está acompanhando de perto todos os desdobramentos acerca da “Operação 4 linhas” e que se habilitará no processo a fim de ter acesso a maiores informações.

Além disso, o clube respalda o trabalho realizado pelos conselheiros que deram início a esse procedimento, reforça a sua confiança e o seu apoio à justiça e se compromete a oferecer todo o suporte e apoio às investigações.

Tão logo as tramitações avancem e as investigações sejam concluídas, a instituição alviverde emitirá juízo sobre quais providências serão tomadas”.