Carreta tomba as margens de rodovia e espalha carga de grãos pela pista Destaque

Novembro 24, 2021 495 0

O Corpo de Bombeiros de Quilombo foi acionado nesta terça-feira (23), por volta das 18h30, para atender um acidente de trânsito na SC 157, em Formosa do Sul. Uma carreta tombou no local e obstruiu metade da via no acesso da cidade. A carga de grãos ficou completamente espalhada.

Os bombeiros atenderam o condutor da carreta, um homem de 61 anos, que estava sentado, apresentando leves escoriações pelo corpo e sinais vitais estáveis. Após atendimento, a vítima recusou encaminhamento ao hospital.

Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar de Quilombo também atenderam essa ocorrência.

Informações e foto CBMQBO