Mulher morre em acidente de trânsito em Bom Jesus Destaque

Novembro 11, 2021 714 0
Mulher morre em acidente de trânsito em Bom Jesus foto CBM

Um acidente no interior do município de Bom Jesus deixou uma vítima fatal na noite desta quarta-feira (10), por volta das 20 horas. Um Fiat Uno saiu da pista e capotou na estrada da linha Formigas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada. Ela não apresentava ferimentos. Já a outra vítima, uma mulher de 43 anos, foi encontrada prensada embaixo do automóvel. Ela foi a óbito no local.

Após avaliação, os bombeiros levantaram o carro através de hastes de ferro para conseguir retirar a mulher. O corpo foi deixado a cargo da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML). Não há Informações se as vítimas faziam uso de cinto de segurança.

Informações Oeste Mais

Última modificação em Quinta, 11 Novembro 2021 10:06