Bombeiros salvam recém-nascido engasgado com leite materno em Seara Destaque

Setembro 17, 2021 153 0
Bombeiros salvam recém-nascido engasgado com leite materno em Seara foto divulgação

Bombeiros salvaram um bebê recém-nascido, de 15 dias, após ele engasgar com leite materno, na manhã desta quinta-feira (16), em Seara. A ocorrência foi atendida pelas equipes de socorro, por volta das 10h. Após a desobstrução das vias aéreas, a criança foi encaminhada ao hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local os socorristas encontraram o recém-nascido nos braços da mãe, apresentando coloração azulada da pele e obstrução das vias aéreas. Prontamente os bombeiros iniciaram as manobras e conseguiram a desobstrução.

O bebê foi levado até a ambulância do Bombeiro, onde foi realizada a aspiração do leite materno. Segundo a mãe, a criança teria mamado a pouco tempo e já seria a segunda vez que teve este problema.

Ele foi encaminhado ao pronto socorro já com as vias aéreas livres e com movimentos respiratórios, onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Informações Oeste Mais