Região

Residências são consumidas por incêndios em Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz

Duas casas foram destruídas pelo fogo nos município de Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz no final da noite de sexta-feira, dia 10. O Corpo de Bombeiros trabalhou no combate às chamas.

Por volta das 23 horas, em Faxinal dos Guedes, a guarnição foi acionada para um incêndio no Bairro Hervatal. Foram necessários sete mil litros de água para extinguir o fogo. Os bombeiros informaram que o proprietário não estava no local. Apesar dos danos materiais, não houve vítima. Uma perícia deverá apontar as causas do incêndio.

Já em Abelardo Luz, o fogo atingiu uma casa no interior do município, nas margens da BR-280. O imóvel também já tinha sido destruído pelas chamas quando os bombeiros chegaram ao local. A equipe relatou que havia grande quantidade de material de reciclagem estocado na casa (papelão, garrafas pet e frascos de bebidas), o que dificultou o rescaldo. Foram utilizados aproximadamente quatro mil litros de água para o combate. Também não houve vítima.

Informações Oeste Mais