Morador é encontrado carbonizado no banheiro de casa após imóvel pegar fogo em Concórdia Destaque

Agosto 30, 2021 107 0
Morador é encontrado carbonizado no banheiro de casa após imóvel pegar fogo em Concórdia foto divulgação

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado após um incêndio destruir por completo uma residência no interior de Concórdia. O fato ocorreu no início da madrugada deste domingo (29). A casa ficava na região da BR-153, na Vila Jacob Biezus.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para combater as chamas. Segundo a corporação, a moradia era de alvenaria e tinha dois pavimentos. Quando a equipe chegou ao local, pouco pôde fazer, já que as chamas tinham consumido por completo a residência.

Quando averiguavam o interior da moradia, os bombeiros encontraram o corpo de um homem, que seria morador da casa. Ele estava no banheiro. A identidade da vítima não foi informada.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo e identificação. A origem do fogo deverá ser investigada.

Informações Oeste Mais