Trabalhador é encaminhado ao hospital após tombar trator em ribanceira em Faxinal dos Guedes Destaque

Agosto 17, 2021 472 0
Trabalhador é encaminhado ao hospital após tombar trator em ribanceira em Faxinal dos Guedes foto CBM

Um homem, de 39 anos, ficou ferido após cair com uma máquina agrícola em uma ribanceira, na tarde desta segunda-feira (16), no interior de Faxinal dos Guedes. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um trator, que tombou em um barranco, após ser atingido por uma tora de madeira.

O trabalhador estava fora do veículo quando a guarnição chegou ao local. Ele recebeu atendimento e depois foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, para avaliação médica.

Informações Oeste Mais – foto CBM

(1 Votar)