Homem fica ferido após carro sair da pista e capotar em barranco de 15 metros Destaque

Julho 26, 2021 416 0
Homem fica ferido após carro sair da pista e capotar em barranco de 15 metros foto CBM

Um homem, de 38 anos, ficou ferido após o veículo que conduzia sair da pista e capotar em um barranco de 15 metros, na madrugada de hoje (26), em Itá, no Oeste do Estado.  O acidente ocorreu por volta das 3h30, próximo a comunidade Passo do Uva.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro, a guarnição foi acionada para socorrer a vítima que estava presa no veículo Clio. No local, foi localizado o homem consciente e orientado, ainda no interior do veículo. Quando questionado pelos socorristas se estava sozinho no carro, o homem informou não lembrar o que havia acontecido.

Após os primeiros procedimentos de socorro, foi realizada a estabilização da vítima, que foi retirada do local e encaminhada até o Pronto Socorro de Itá.

Informações Oeste Mais