Região

Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-282

Três pessoas da mesma família morreram e outras duas foram socorridas com ferimentos leves, após um acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão na tarde deste sábado (24), na BR-282. O acidente ocorreu por volta das 16 horas, entre os municípios de Xaxim e Cordilheira Alta, próximo à conhecida “curva dos coelhos”.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais eram ocupantes de um Onix, com placas de Lajeado Grande. Morreram no acidente o condutor do veículo, Fernando Santin, de 30 anos, a esposa Jessica Trindade Santin, de 29 anos, e a filha do casal, Caroline Santin, de apenas três anos. O carro da família ficou completamente destruído após a colisão.

O segundo veículo envolvido no acidente foi um Polo, com placas de Porto Alegre, que chegou a sair da pista e capotar às margens da rodovia. Dois menores foram socorridos com ferimentos leves e conduzidos ao hospital. A condutora de 42 anos não ficou ferida.

Também se envolveu no acidente um caminhão baú, conduzido por um homem de 30 anos, que não ficou ferido.

Atuaram na ocorrência as guarnições do Corpo de Bombeiros de Chapecó e Xaxim. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para atender a ocorrência.

Informações Oeste Mais