Homem morre após colisão frontal na BR-282 Destaque

Julho 12, 2021 664 0
Homem morre após colisão frontal na BR-282 foto CBM

Um homem, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente na noite deste domingo (11), na BR-282, em Pinhalzinho. A colisão frontal, que envolveu um Uno e um Corolla, ocorreu por volta das 21h25, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros do município.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal era o motorista do Uno. No Corolla foram socorridas uma mulher de 43 anos, que estava consciente e orientada, com dores no tórax e na região pélvica, e uma criança de 11 anos, que apresentava ferimentos no rosto.

Após os primeiros socorros no local, as vítimas foram encaminhadas para atendimento no hospital de Pinhalzinho. Informações sobre as causas do acidente não foram confirmadas.

Informações Oeste Mais