Hotel fica destruído após pegar fogo em Concórdia Destaque

Julho 05, 2021 240 0
Hotel fica destruído após pegar fogo em Concórdia Foto Rádio Aliança

Um hotel que está localizado no centro de Concórdia ficou completamente destruído após pegar fogo, no início da tarde de hoje (05). Conforme a Rádio Aliança, três caminhões de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros foram utilizados para conter as chamas.

Ainda segundo a rádio, no local havia cinco pessoas e três delas conseguiram deixar o hotel sozinhas. Outras duas precisaram do auxílio dos socorristas. Um dos moradores do prédio relatou que 15 pessoas residiam no local e todas perderam roupas, documentos e demais pertences.

Na parte inferior do prédio funcionavam duas lojas, mas nenhuma delas foi atingida. Apesar dos grandes danos materiais, ninguém se feriu, mas um homem, que auxiliou no resgate das pessoas, precisou de atendimento médico por ter inalado fumaça.

As causas do incêndio não foram descobertas até o momento.

Informações Oeste Mais