Grave acidente entre ônibus e veículo de passeio deixa cinco feridos Destaque

Junho 28, 2021 566 0
Grave acidente entre ônibus e veículo de passeio deixa cinco feridos foto CBM

Um grave acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas na noite deste sábado, dia 26, na BR-158, na Linha Aparecida, entre Caibi e Cunha Porã.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um ônibus de turismo ocupado por 42 pessoas, e um Golf, com placas de Palmitos. O ônibus acabou caindo em uma ribanceira após o acidente.

Os passageiros relataram à guarnição que estavam se deslocando de Foz do Iguaçu (PR), com destino à Erval Seco (RS). No local, cinco pessoas foram socorridas, sendo uma delas - motorista do veículo de passeio - em estado grave. As quatro outras vítimas estavam no ônibus.

O Samu esteve no local para socorrer as vítimas e conduzi-las aos hospitais de Cunha Porã, Caibi e Palmitos.

Informações Oeste Mais