Homem morre após cair no Rio Chapecó Destaque

Junho 21, 2021 845 0
Homem morre após cair no Rio Chapecó foto CBM

Um homem de 40 anos morreu neste domingo (20), depois de cair no Rio Chapecó, entre os municípios de Águas de Chapecó e São Carlos. O corpo da vítima foi encontrado horas depois por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para ir ao local da ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

Segundo os bombeiros, o homem desapareceu nas águas do Rio Chapecó na manhã deste domingo. Ele teria caído de uma ponte que liga os municípios de Águas de Chapecó e São Carlos. A equipe não informou a identidade da vítima.

Informações Oeste Mais