Grave acidente deixa vítima presa às ferragens na BR-282 Destaque

Junho 18, 2021 859 0
Grave acidente deixa vítima presa às ferragens na BR-282 foto divulgação

Um grave acidente, registrado na BR-282, entre Catanduvas e Vargem Bonita, deixou uma pessoa presa às ferragens. A colisão foi entre dois carros e uma carreta, na manhã de hoje (18).

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento por cerca de 40 minutos no local. Entretanto, o trecho já está liberado. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender o acidente.

Os socorristas ainda não informaram mais detalhes sobre as vítimas. Entretanto, conforme informações apuradas pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, uma vítima – a princípio, um homem – ficou presa às ferragens. Ela foi desencarcerada e encaminhada ao Hospital, em estado grave.

Informações Clic RDC