Homem morre ao cair de 20 metros de altura em Chapecó Destaque

Junho 16, 2021 230 0
Homem morre ao cair de 20 metros de altura em Chapecó Foto Leonardo Vassoler

Um homem, de 30 anos, morreu após cair de 20 metros de altura. O fato aconteceu em uma empresa na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Engenho Braun, em Chapecó. Os socorristas atenderam a ocorrência por volta das 14h de hoje (16).

Guarnições do Corpo de Bombeiros estão no local. Conforme informações apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação, a vítima caiu de um telhado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e o local foi isolado.

A guarnição informou que o homem teve traumatismo cranioencefálico e já estava sem os sinais vitais quando os bombeiros chegaram. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no telhado para fazer reparos e, ao caminhar sobre as telhas, elas não resistiram com o peso e quebraram.

Informações Clic RDC