Motorista morre após colidir carro contra carreta em Concórdia Destaque

Mai 12, 2021 529 0
Motorista morre após colidir carro contra carreta em Concórdia foto divulgação

Um jovem, de 27 anos, morreu após colidir o veículo de passeio que conduzia contra uma carreta, na tarde desta terça-feira (11), no contorno viário norte, em Concórdia.

A vítima ocupava um Gol, com placas de Concórdia, e já estava sem os sinais vitais na chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista da carreta, de Ivoti (RS), não teve ferimentos, mas foi atendido pelos Bombeiros Voluntários.

Devido ao impacto violento do choque entre os carros, a parte frontal do Gol ficou completamente destruída. No momento do acidente estava chovendo.

O corpo foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal e será encaminhado para necropsia em Chapecó, já que a estrutura do IML em Concórdia está em reformas. A Polícia Rodoviária Estadual fez os levantamentos para apontar as causas do acidente.

Informações Oeste Mais