Funcionários de empresa são encaminhados ao hospital após colisão entre ônibus em Xaxim Destaque

Abril 29, 2021 283 0

Funcionários de uma empresa de Xaxim ficaram feridos levemente após dois ônibus colidirem na madrugada desta quinta-feira (29), na BR-282, próximo à Rafitec.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de meia noite e meia, envolvendo dois ônibus de transporte de funcionários do município. Um dos motoristas informou que o veículo ficou sem freio, o que teria resultado na colisão traseira.

Quando as equipes chegaram no local, o outro ônibus já havia sido retirado. Seis funcionários que estavam no veículo sem freio sofreram contusões e escoriações, e foram encaminhados ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico.

Informações Oeste Mais – foto CBM