Região

Homem morre após ser atingido por árvore na cabeça

Um homem, de 45 anos, morreu após ser atingido por uma árvore na cabeça, no final da tarde desta quarta-feira (28), em Mondaí. O fato ocorreu por volta das 17h25, na linha Alto Mondaizinho, no interior do município.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os socorristas encontraram a vítima deitada no chão e já morta. O homem apresentou traumatismo crânio encefálico (TCE), com afundamento de crânio e intenso sangramento nasal.

Em relato aos bombeiros, os colegas de serviço do homem informaram que ele realizava o corte de madeira de um reflorestamento, quando durante o arrastamento de uma árvore, a corrente estourou.

O tronco da árvore que estava derrubando fez o efeito chicote e atingiu a cabeça da vítima. O corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que também estava no local da ocorrência.

Informações Oeste Mais