Homem morre após ser atingido por árvore na cabeça Destaque

Abril 29, 2021 633 0
Homem morre após ser atingido por árvore na cabeça foto CBM

Um homem, de 45 anos, morreu após ser atingido por uma árvore na cabeça, no final da tarde desta quarta-feira (28), em Mondaí. O fato ocorreu por volta das 17h25, na linha Alto Mondaizinho, no interior do município.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os socorristas encontraram a vítima deitada no chão e já morta. O homem apresentou traumatismo crânio encefálico (TCE), com afundamento de crânio e intenso sangramento nasal.

Em relato aos bombeiros, os colegas de serviço do homem informaram que ele realizava o corte de madeira de um reflorestamento, quando durante o arrastamento de uma árvore, a corrente estourou.

O tronco da árvore que estava derrubando fez o efeito chicote e atingiu a cabeça da vítima. O corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que também estava no local da ocorrência.

Informações Oeste Mais