Mulher morre em acidente em Ipuaçu Destaque

Abril 26, 2021 1993 0
Mulher morre em acidente em Ipuaçu foto CBM

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um acidente de trânsito, na SC 479, linha Vista Alegre, em Ipuaçu. Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, foi uma saída de pista, seguida de capotamento, envolvendo um veículo Gol, de cor branca.

No local, as duas mulheres estavam no interior do veículo, não encarceradas. Uma delas estava consciente e desorientada, apresentando fratura aberta no antebraço esquerdo e no terço medial, sendo conduzida ao hospital de Xanxerê. A outra já estava em óbito.

Polícia Militar também foi acionada para esta ocorrência. As dinâmicas do acidente não foram informadas.