Região

Idoso morre atropelado em Xanxerê

Um idoso morreu nesta quinta-feira (22), após ser atropelado na BR 282, próximo ao trevo da Vemat, em Xanxerê. Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas devido a gravidade dos ferimentos o homem não resistiu.

Segundo os bombeiros, na chegada ao local, a vítima estava deitada na via, consciente e desorientada, apresentando edema na região da face, fratura no braço esquerdo, grave hemorragia na perna direita e possíveis fraturas na perna esquerda. Os profissionais realizaram a contenção das hemorragias e imobilizaram o idoso. Ele foi entregue aos cuidados da equipe médica do Samu, mas foi a óbito pouco tempo depois.

Devido ao fato do acidente ter ocorrido às margens da BR 282, a Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender a ocorrência.