Homem morre após ser atropelado por trator Destaque

Março 26, 2021 863 0
Homem morre após ser atropelado por trator foto PMRv

Um homem, de 56 anos, morreu no hospital após ser atropelado por um trator. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19h15, na SC-355, em Videira.

Ele ficou gravemente ferido, foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trator Valmet – que era conduzido por um homem de 40 anos – atingiu o pedestre. O condutor não ficou ferido. Não foi informado como aconteceu o atropelamento.

No local do acidente, além da Polícia Militar Rodoviária, também foram acionadas a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP).

Informações Clic RDC