Homem é suspeito de atear fogo em residência com ex-companheira e filhos dentro Destaque

Homem é suspeito de atear fogo em residência com ex-companheira e filhos dentro foto PM

Um homem de 33 anos é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira com os filhos dentro do imóvel, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 3, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar, sete pessoas moravam na casa, que ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e socorreu as vítimas, mas nenhuma com ferimentos graves, informou a equipe.

A Polícia Militar relatou que o homem foi encontrado correndo descalço e dispensou dois objetos no chão ao visualizar a viatura. Ele disse à PM que tinha a intenção de apenas “dar um susto” na mulher, que também tem medida protetiva contra o ex-marido.

Informações Oeste Mais