Polícia

Polícia Civil se reune com o presidente da AMAI e o vice-presidente da FECAM

Na tarde desta terça-feira (22/02), na Sede da AMAI em Xanxerê, ocorreu importante reunião da Polícia Civil de Santa Catarina com o Presidente  da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI), Marcio Grosbelli e com o vice-presidente da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM), Oscar Martarello.

Durante o encontro técnico, foram debatidos assuntos relacionados a segurança pública, notadamente o apoio da AMAI e da FECAM para o fortalecimento da estrutura da Polícia Civil junto à Diretoria de Polícia da Fronteira (DIFRON) e ao Serviço Aeropolicial da Fronteira (SAER-FRON).

Representando a Polícia Civil, estava o Delegado Diretor de Polícia da Fronteira (DIFRON), Dr. Fernando Callfass, o Delegado Coordenador do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-FRON), Dr. Albert Silveira e o Consultor Jurídico de Assuntos de Segurança Pública do Município de Chapecó, Dr. Márcio Bueno.

DIFRON em ação!

Informações e Foto Polícia Civil