Polícia Civil apreende adolescente em São Domingos Destaque

Na manhã da última sexta-feira, dia 26, a polícia civil de São Domingos deu cumprimento a um mandado de internação provisória, expedido contra um adolescente de 17 anos, no bairro Esperança, em São Domingos. A Autoridade Policial representou pela internação provisória do adolescente em função da suposta prática de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio tentado, lesão corporal e disparo de arma de fogo.

As investigações policiais se originaram a partir do registro de ocorrências dando conta do envolvimento do adolescente com arma de fogo nas datas de 19/09/2021, 15/10/2021 e 07/11/2021, seja disparando a esmo seja atentando contra outras pessoas. O adolescente foi encaminhado para o DEASE (Departamento de Administração Socioeducativo) de Concórdia/SC.

Informações Polícia Civil