Tentativa de homicídio é registrada em Coronel Martins Destaque

A Polícia Militar foi acionada neste domingo (24), por volta das 21h, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no centro de Coronel Martins. No local, um homem, de 24 anos, teria sido alvejado por arma de fogo e estava com ferimentos na região do abdômen.

O homem estava consciente e relatou a polícia que estava em casa, com sua esposa e filha, quando ouviu alguém batendo palmas em frente a sua casa. Ele foi atender e avistou uma pessoa com rosto encoberto. Ele se jogou no chão, mas foi atingido por um disparo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto atendimento de Galvão. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para averiguar o caso. Foram realizadas rondas mas o autor não foi localizado.

Informações e foto PM

(1 Votar)