Motorista morre carbonizado após carro colidir contra caminhão e pegar fogo no Oeste Destaque

Motorista morre carbonizado após carro colidir contra caminhão e pegar fogo no Oeste foto CBM

Uma pessoa morreu carbonizada após um caminhão colidir contra um veículo de passeio na noite deste sábado (02), na BR-158, em Caibi, no Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal era um homem, que estava no automóvel, que saiu da pista e se chocou contra o caminhão.

Ambos os veículos pegaram fogo e ficaram destruídos. O condutor do veículo de passeio precisou ser desencarcerado e o motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos e levado ao hospital de Cunha Porã pela equipe dos bombeiros.

As causas e a identidade da vítima não foram informadas.

Informações Oeste Mais