Mulher é assassinada pelo companheiro com uma facada no pescoço Destaque

Mulher é assassinada pelo companheiro com uma facada no pescoço Foto Caçador Online

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro no final da noite deste sábado (02), em Caçador. A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima deu entrada no Hospital Maicé com uma perfuração de faca na região do pescoço. Na unidade, os policiais foram informados que ela havia entrado em óbito.

No local do crime, uma testemunha relatou que encontrou a mulher, de 48 anos, caída com sangue pelo corpo, após ouvir gritos. Bombeiros socorreram a vítima, que foi encaminhada ao hospital.

Em consulta ao sistema de informações, os policiais constataram que haviam sido registrados outros boletins de ocorrência envolvendo o casal.

As guarnições iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso. A arma do crime ainda não foi localizada.

Informações Oeste Mais