Polícia

Grave acidente deixa quatro pessoas mortas na BR-282, em Ponte Serrada

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas no final da tarde desta quarta-feira (15), na BR-282, em Ponte Serrada. A tragédia envolveu dois veículos de passeio, em uma colisão próximo à entrada da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), sentido a Irani.

Conforme apurou o Oeste Mais, no Chevrolet Vectra, com placas de Botuverá (SC), estava apenas o motorista, que morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens.

No Renault Sandero, com placas Mercosul, estavam quatro pessoas, sendo que três também morreram no local, incluindo uma criança de cinco anos. O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista com suspeita de fratura na perna direita e sinais vitais instáveis. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.

Também segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Sandero estava a passeio com a família, que mora em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.

O acidente provocou a interdição total da rodovia por mais de uma hora. O Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento das vítimas, que ficaram com os corpos presos nas ferragens. As causas da tragédia deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Informações Oeste Mais