Polícia Civil realiza buscas para elucidar crime de tentativa de homicídio em Quilombo Destaque

No último domingo (29), por volta das 22h15, ocorreu uma tentativa de homicídio na linha Santa Terezinha, interior de Quilombo. Na ocasião, o autor, um homem de 39 anos de idade, dirigiu-se ao recinto da vítima, uma mulher de 31 anos de idade, na mesma comunidade, e, após chamá-la para o lado externo, desferiu um disparo de arma de fogo em seu rosto.

Houve pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros e a vítima segue internada em estado grave.

As investigações estão sendo presididas pela Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC, sendo que, de pronto, após coleta de elementos probatórios suficientes, representou-se ao Poder Judiciário pela emissão de mandados de busca e apreensão em domicílio e de prisão preventiva, o que foi deferido.

Na manhã de hoje ( 03), a partir das 06h, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão. As diligências ainda estão em andamento e tão logo encerradas as apurações, o inquérito que foi instaurado para averiguar os fatos, será remetido para eventual propositura de ação penal.

Informações Polícia Civil