Cães deixados em veículo acidentado recebem cuidados da PRF Destaque

Cães deixados em veículo acidentado recebem cuidados da PRF foto PRF

Policiais rodoviários federais prestaram ajuda, na tarde de ontem (terça), a dois cães que haviam sido deixados trancados em um veículo acidentado na BR 282, em Faxinal dos Guedes.

Os agentes fiscalizavam a rodovia quando encontraram um veículo acidentado. Para a surpresa deles, haviam dois cachorros dentro do carro e o motorista não estava no local. Enquanto aguardavam pelo condutor, os policiais deram água e comida aos animais.

Devido à demora do motorista, um guincho foi chamado para fazer a remoção. Uma hora depois, no momento em que o guincho chegou, o dono do carro e dos cães apareceu. Ele disse que precisou deixar os animais enquanto buscava ajuda para o veículo.

O motorista, de 21 anos, ficou com os cachorros. Já o veículo, que estava com licenciamento vencido, foi levado ao pátio conveniado até regularização.

Informações Lance Notícias