Tráfego na SC 480, sob ponte, está liberado Destaque

Tráfego na SC 480, sob ponte, está liberado Fotos Keli Camiloti

Por volta das 14h de hoje (25), a Polícia Militar Rodoviária liberou o tráfego nas duas pistas, após o tombamento de um caminhão na ponte que liga São Domingos a Ipuaçu, na SC 480. Desde às quatro horas da madrugada o local estava bloqueado, quando ocorreu o acidente de trânsito.

Um homem, de 28 anos, dirigia um caminhão Trator Volvo FH 440 mais semirreboque, quando perdeu o controle na curva, colidiu sobre a mureta de proteção e tombou em cima da ponte, bloqueando as duas pistas. O condutor não se feriu.

O caminhão, com placas de Estação – RS, estava carregado com soro e seguia para São Lourenço do Oeste. Parte da carga vazou e foi parar no rio Chapecó, por isso a Polícia Ambiental também foi acionada para averiguar se houveram danos. A princípio, porém, acredita-se que não foram registrados danos ambientais.

Corpo de Bombeiros de São Domingos ainda está no local efetuando a limpeza da pista. Por isso, a polícia recomenda cautela em quem vai transitar na rodovia.