Bebê é salva por policiais após engasgar com leite materno em Bom Jesus Destaque

Bebê é salva por policiais após engasgar com leite materno em Bom Jesus foto ilustrativa/divulgação

A guarnição do posto da Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus foi acionada na noite do dia 18 de maio, por volta das 22h, pelos pais de uma bebê, de apenas três meses de idade, que estava engasgada. Segundo os pais, de 30 e 28 anos, a criança estava sendo amamentada quando se engasgou com o leite materno.

Imediatamente eles procuraram a ajuda dos policiais, que realizaram os procedimentos de primeiros socorros. A criança foi salva e, em seguida, conduzida pelos bombeiros ao hospital regional São Paulo, de Xanxerê. Após a realização de alguns exames, a bebê foi liberada e passa bem.

Esse foi o segundo atendimento em menos de um mês a crianças, realizado pela equipe da PMRv de Bom Jesus.

Informações PMRv