Polícia

Polícia investiga incêndio que vitimou quatro pessoas em São Domingos

A Polícia Civil é responsável por investigar um incêndio que matou quatro pessoas da mesma família em São Domingos. A ocorrência foi registrada na manhã do sábado, no bairro Esperança. Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa de madeira já estava completamente tomada pelas chamas e pouco pôde ser feito.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil ainda na noite do sábado (08), como os corpos foram totalmente carbonizados, ainda não foi possível confirmar a identidade das vítimas. Informações preliminares, obtidas no local, levam a crer que sejam homem e mulher, de 34 e 31 anos, além de duas crianças. Ainda não há confirmação oficial por parte do Instituto Médico Legal (IML).

As forças de segurança pública – Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal – estiveram no local e atenderam a ocorrência.

Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias realizaram os exames e a coleta de material para identificação das causas do incêndio. Contudo, por ora, dada a complexidade do ocorrido, ainda não se sabe a origem, segundo a Policia.

A Polícia Civil segue com a investigação criminal, sendo que, nos próximos dias, deverá ouvir testemunhas já identificadas e, dentre outras diligências, juntar os laudos periciais decorrentes dos exames realizados para determinar se o incêndio que vitimou de morte as quatro pessoas foi provocado (culposa ou dolosamente) ou se resultou de um acidente sem a intervenção humana.