Quatro pessoas ficam feridas após caminhão sair da pista e capotar em Xanxerê

Quatro pessoas ficaram feridas após um caminhão sair da pista e capotar na noite deste domingo, dia 17, por volta das 21h30, na linha São Sebastião, em Xanxerê, Oeste catarinense.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, dois homens foram atendidos pela guarnição. O motorista do veículo estava deitado sobre a via, apresentando apenas escoriações e dores nas costas. O carona foi encontrado já dentro da ambulância, referindo dores na cervical.

Uma Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu chegou ao local para o atendimento de uma terceira pessoa, que estava presa as ferragens. A quarta vítima encontrava-se próxima ao local, sem sinais de lesões.

Os ocupantes foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo, onde ficaram aos cuidados da equipe médica. As causas do acidente não foram informadas.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros