Trabalhador morre após cair em máquina de corte de madeireira em SC

Um trabalhador de 26 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta das 9h30, após cair em uma máquina de corte de uma madeireira no bairro Capivari, em Doutor Pedrinho, no Vale do Itajaí. O jovem foi identificado como Ricardo Rodrigo Cristofolini.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Benedito Novo, que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida, com o corpo partido ao meio com um corte horizontal na linha do abdômen.

Conforme os socorristas, o homem, que trabalhava na empresa há alguns meses, operava o equipamento de cortar madeira no momento do acidente.

Outras informações sobre a dinâmica da ocorrência não foram repassadas. As Polícias Científica e Civil também foram acionadas para atender o acidente.

Ricardo deixa esposa e um filho. O velório e sepultamento ocorrem nesta sexta-feira, dia 15, no município de Benedito Novo.  Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens ao trabalhador.

“A gente nunca sabe quando vai ser o último encontro ou “a última partida de futebol”. Descanse e paz. Que Deus ampare e dê muita força a essa família, em especial seus pais, sua esposa e seu filhinho. Inacreditável.” escreveu uma amiga do rapaz.

Informações Oeste Mais Foto Corpo De Bombeiros