Imagens mostram acidente que tirou a vida de jovem catarinense e cachorro de estimação nos EUA Destaque

By Mai 25, 2022 1415 0

As imagens a seguir mostram o grave acidente de trânsito tirou a vida de Jesse Kozechen, de 29 anos, morador de Balneário Camboriú e seu cachorro de estimação, Shurastey, nesta segunda-feira, dia 23, em Oregon, nos Estados Unidos.

De acordo com o portal Mail Tribune, o Fusca ocupado pelo rapaz e o cão bateu contra um Ford Escape SUV que seguia na pista contrária. Os ocupantes do outro veículo sofreram ferimentos leves.

Jesse viajava há 5 anos em seu Fusca 1978, com o qual percorreu mais de 85 mil quilômetros e passou por 17 países.

Todas as passagens foram registradas em suas redes sociais. Além da conta no Instagram, que acumula atualmente quase meio milhão de seguidores, o jovem também mantinha vídeos semanais em seu canal no YouTube.

A dupla estava a menos de dois dias de chegar ao Alasca, destino final da aventura. As viagens faziam parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?” adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir).

Nas redes sociais, familiares e diversos amigos da dupla deixaram suas mensagens de luto a Jesse e Shurastey. Entre as mensagens está a de Rubinho Barrichello, que também chegou a pilotar o Fusca de Jesse em um dos vídeos divulgados.

Informações Oeste Mais Foto Reprodução/Redes Sociais