Secretaria de obras retoma trabalhos de recuperação das estradas do interior Destaque

By Abril 01, 2022 309 0

A secretaria de obras de São Domingos está trabalhando, na manhã de hoje (01), na recuperação das estradas do interior do município. Neste momento, são três patrolas e o rolo compactador efetuando o reparo da estrada geral que dá acesso a linha Imigra. Essa era uma das vias que estava em más condições de trafegabilidade e, que após ser destaque na Câmara de Vereadores e também nos ouvintes da Clube FM, recebe os serviços de melhorias.

IMG 20220401 094617961

Durante a sessão realizada na Câmara de Vereadores de São Domingos nesta semana, esteve em pauta as más condições de algumas estradas do interior do município. Eles questionaram a administração e a secretaria de obras, a partir do relato de agricultores que tem reclamado constantemente das condições de trafegabilidade.

O departamento de jornalismo da Clube FM também havia recebido reclamações da comunidade a respeito de alguns trechos que estavam em condições bastante precárias. Os relatos chegaram a nós ainda antes da temporada de chuvas que poderia justificar a situação das estradas. Ainda segundo agricultores, há locais que estão há vários meses sem receber os serviços de patrolamento e cascalhamento.

Reforçando nosso compromisso com a comunidade, hoje pela manhã o departamento de jornalismo da Clube FM acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados pela secretaria de obras no interior de São Domingos.

IMG 20220401 093921337